quinta-feira, 31 de março de 2016

Desafio das blogueiras/4

Oi galerinha,tudo bem com vocês então hoje estou com mais um...DESAFIO DAS BLOGEUIRAS,se você é novo no blog e tá perdido ,é só ir nos post anteriores.
E hoje quem escolheu o tema foi...EU kkkk,suspense né,mas antes de começar eu queria agradecer,a algumas blogueiras que me mandaram um feliz aniversário ,obrigada😍😍😘😘😍(sim hoje é meu Níver),bom e o tema de hoje é...
                              🍭🍬DOCES🍭🍬
Ebaa ,a pergunta é quem não gosta de doces?!Hhaah então vamos logo ver os objetos
1-Essa é uma agendinha super fofa,eu ganhei de presente do ano passado,mas ainda guardo de lembrança.

2-Este aqui é um potinho ,geralmente boto frutas dentro dela,amo esse pote acho super fofo.

3-Esse é um copo da starBrucks acho muito bonito🍭🍬✨

Pessoal tomara que tenham gostado um beijo e até amanhã💐🌺💐🍭🍭✨✨✨😘😍😍😍😘😘



4 comentários:

  1. Que agenda fofinha! Amei! Beijocas!!

    http://modaeunhabymanu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! Parabéns de novo!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita ^^
    sim a melissa tem muitos modelos bonitos.
    Gostei do desafio suas coisas são bem fofas.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir