quarta-feira, 30 de março de 2016

Desafio das Blogueiras/3

Olá galerinha tudo bem com vocês?Então hoje é o ...DESAFIO DAS BLOGUEIRAS PARTE3!!!😻🙀Se você é novo no blog ,e tá meio perdido é só você ir nos posts anteriores,lá está tudo esplicadinho.
É o tema de hoje é...
                            ✨☄  ESPAÇO✨☄
Quem escolheu o tema de hoje ,foi a dona do blog Papo de Garotas(www.giulica30.blogspot.com),GENTE eu admito esse tem tava difícil viu!!Mas,eu dei um jeito ,e hoje tá que tá em!!!
1-Bom pessoal,estes são aplicativos do meu telefone, e todos estão "fantasiados"de espaço,o aplicativo que usei se chama CocoPPa ,eu indico ele:
2-Esse daqui não é um dos melhores ,mass, eu achei que daria certo,ele é um bichinho de pelúcia ,com olhos azuis ,cheios de brilinhos eu acho super fofo:

Pessoal ,tomara que tenham gostado desse post ,se gostou da uma passadinha nesses blogs,que estão participando do desafio.
Papo de garotas (www.giulica30.blogspot.com)
Moda e Unha(www.modaeunha.blogspot.com)
Moda teen(www.modateen.blogspot.com)
The World Of Girls (www.theworldofgirls.blogspot.com)
Dicas de Orlando com Giullia (www.dicasdeorlandocomgiullia.blogspot.com)
Beijocas para vocês e até amanhã😘😘😍😘😍😘😘😘😘😘😘

3 comentários:

  1. Que bichinho fofoooooo!!!!! Adorei! Beijoss

    http://modaeunhabymanu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorie as estampas dos apps, ficaram lindos!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir