terça-feira, 15 de março de 2016

Tag filmes

Oi galera tudo bem com vocês então hoje terá um post diferente que se chama:

                                                               TAG  QUAL FILME 
Essa tag é sobre filmes,vou fazer várias perguntinhas para uma blogueira ,que terá que responder,então segue as regras:
RESPONDER PERGUNTAS DA BLOGUEIRA
INDUCAR UMA BLOGUEIRA
FALAR PARA SEUS AMIGOS SOBRE A TAG E O BLOG QUE TE DESAFIOU
Bom galera como eu criei,a tag vou escrever umas perguntinhas para mim e a próxima BLOGUEIRA ok?


  Borá lá:
 1-Filme favorito??
Difícil essa pergunta ,acho que...DIVERTIDAMENTE(kk sim sou moleca)
 2-Qual lanchinho você gosta de comer na hora daquele filme??
PIPOCA(Obviamente)e M&M,além do REFRI
 3-Já notou diferença entre a pipoca do cinema e a da casa??
Eu já kkkk
 4-Sei que é sobre filmes mas, SÉRIE favorita??
Once Upon Time e Drop Dead Diva
 5-Legendado ou dublado???
DUBLADO!!!
 6-Cite um tipo de pessoa chata no cinema??
Aquela que fica te dando spoiler DO TEU LADO!!!
 7-PIPOCA DOCE OU SQLGADA??
Salgada
 8-Gosta de filme de terror?Se sim qual?E se não qual você tem mais medo??
Não.O Chamado😁😁
 9-Curti comédia romântica??
NÃO OU SIM ,NÃO SEI KKK.
 10-Poltrona favorita ???
Uma das últimas.

A minha indicada é:
www.giulia30.blogspot.com
Espero que tenham gostado beijocas!!!


4 comentários: