sexta-feira, 1 de abril de 2016

Desafio das Blogueiras/5

Oi galerinha!!!Tudo bem com vocês,então hoje vim fazer o ...DESAFIO DAS BLOGUEIRAS PARTE 5 ,se você é novo no blog e tá meio perdido ,é só você ir nos posts anteriores ,e vai ficar sabendo de TUDO!!Quem escolheu esse tema foi a Dona do blog Moda e Unha(link lá embaixo)
Então, o tema de hoje é ....
                              😻🚀   DISNEY😻🚀
Então vamos começar???
1-Este daqui é um cofre ,onde todos os personagens,(mickey,Donald,Pateta,Miney,Pluto e etc)da Disney estão presentes!!

2-Esta é a capinha do meu telefone ,como já devem saber é da Miney.

3-Este daqui é um personagem do Filme TOYSTORE da Disney ,eu acho tão fofinho😻😻😍😍

4-Está é uma Blusa da Miney,ela foi dada de presente.

5-Este é outro cofre ,só que é de uma princesa da Disney.

6-Bolsa da Branca de Neve ,eu acho muito bonitinha na minha opinião.

7-Este é um chaveiro com a Inicial do meu nome ,haha não é fofo!!

8-Este é outro chaveiro, mas desta vez é da Miney.

9-Esta é uma blusa do Mickey(Desculpem fiquei sem tempo para editar😭)

Bom pessoal tomara que tenham gostado,se gostarem vão dar uma olhadinha nos blogs abaixo (participantes do desafio).
www.dicasdeorlandocomgiullia.blogspot.com
www.modaeunha.blogspot.com
www.giulica30.blogspot.com
www.modateen.blogspot.com
www.theworldofgirls.blogspot.com
Gente um beijo e até amanhã!!!!!😻🙀🙀😻🙀😻🙀😻😻😻😻🙀😻

5 comentários: