segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

AVISOS

Oi galerinha ,desculpe por não ter postado esses dias,estava muito ocupada,bom vamos aos avisos bem pessoal ,vou começar a postar duas vezes na semana ,acho que segunda e sexta ,por que estão começando as aulas e as provas tenho começar a estudar mais,então o blog está crescendo muito,mas como qualquer blogueira,preciso de mais visualizações então decidi que quando chegar a 500 visualizações vou fazer uma tag chamada me pergunta que eu respondo ,ou seja todos vocês vão escrever perguntinhas para mim,além deu fazer um especial mais unhas ,ou seja vou ensinar a fazer uma unha super top, meus pequerruchos fiquem com DEUS.



NÃO SE ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NO GOOGLE+.
FALEM PARA SEUS AMIGOS.
FALEM AQUI EM BAIXO O SEU SIGNO.
FAÇAM PERGUNTINHAS.


BEIJOS MEUS LINDOS!!!!

3 comentários: