segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

TOURO (21/04 A 20/05)

Oi galerinha, tudo bem com vocês?Então hoje vms falar sobre o signo TOURO,o segundo signo do horoscopo então espero que gostem!

UM TAURO É UMA PESSOA...
Paciente,persistente,decidido e fiável,ele sempre se sente seguro na maioria das situações e tem muito bom coração,um touro detesta interrupções e pressas, e também pessoas falsas eles detestam muitooo.
O problema de um tauro é que ele pode ser zeloso e possessivo.
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS...
  *A cor favorita de um tauro é laranja
  *Os tauros adoram comidas refinadas ,seu prato tem que vir bem preparado e sem nenhum erro ,pois eles são bemmmm exigentes
  *Um pensamento positivo é 'NÃO ME SIGA!VOU POR ESTE CAMINHO ATÉ O FIM'
  *SUA PEDRA DA SORTE É A ESMERALDA.
  Então é isso pessoal espero que gostem ,e até quarta!

4 comentários:

  1. Conheço vários Tauros que são bem assim!
    Bem legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o seu blog,eu estou sabendo de mt coisas sobre signos que eu b fazia ideia, um grande bj mary😚

    ResponderExcluir
  3. Uau que legal. Estou amando seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!! Estou amando saber sobre os signos ;)

    ResponderExcluir